Pessoa certa. Distância errada.

Pessoa certa. Distância errada.

Sabe quando aparece uma pessoa e você sabe que ela ainda vai fazer parte da sua vida por muito tempo? Então… foi isso que aconteceu, a primeira conversa, a primeira semana, o primeiro mês… tudo parecia uma eternidade, a cada conversa o coração pulsava mais e mais, um de um lado, e o outro do outro… lados distantes, cidades distantes, não sei por que, mais por algum motivo eles eram mais do que compatíveis, se completavam por inteiro, ela com seu jeito menina e ele com seu jeito homem carinhoso, ela com suas loucuras e ele com a paciência, ela totalmente confusa com a vida, e ele estava sempre ali para ajudar.

Parece loucura mais ela dizia que só ele a confortava, só ele tinha as palavras perfeitas, a cada frases dita através do msn uma nova linha de expressão tomava conta de seu rosto, na maioria das vezes essa linha era de felicidade, ou de tristeza por não ter ele ali ao seu lado, para abraçar bem forte, era como se a cada frase ela ouvisse a voz dele… o inverno só veio para faze-la sentir mais saudade, ele não estava mais tão presente (online), mais quase sempre ela pensava nele, pensava em como seria se ele estivesse ali ao lado, abraçando e te dando o carinho que tanto precisava.

Ela gosta dele de verdade, já haviam se passado meses e meses, mais de 5 menos de 10, eram meses lentos, o que fazia parecer ainda mais tempo, ela precisava se sua companhia, ela precisava saber como seria, porém ela tinha um medo… o medo da perda, da perda dessa vontade de ficar junto a todo momento, e se ele não gostasse dela pessoalmente, e se ela se desencanta-se com ele nesse dia, a saudade iria acabar e os dois iriam se falar 2 vezes no ano, “Feliz Natal” e “Feliz Ano Novo” , ela tinha medo, e por um lado pensava em nunca encontra-lo, mais por outro uma voz gritava, “vai, pegue o carro e sai da cidade, vá ao encontro da pessoa que te faz bem”, porem ela não conseguia.

Um tempo se passou e o contato veio a ser mais raro do que nunca, e os dois não sentiam mais tanta falta um do outro, até o dia em que ele ligou, uma voz forte fez com que ela lembra-se de tudo que já havia dito, de tudo que sentia e de tudo que queria, ele sentiu novamente sua falta, falta de seus conselhos e seus consolos, mas não era só isso, ele já fazia parte dela, e então ela percebeu que não poderia mais ficar nisso, resolveu parar de acreditar, de acreditar que um dia eles iriam se encontrar, ele deveria estar super feliz longe, e ela estava se divertindo em sua cidade.

Ele era como o ar, porém só podia respirá-lo uma vez na semana, ele era vital na vida dela, e se um dia eles não se encontrasse ela nunca iria se perdoar, ela estava triste e adivinha quem a consolou? Ele, mais um vez entre tantas, e a vontade crescia, mais e mais, ela não acreditava que poderia haver alguém assim, lindo, carinhoso, charmoso e amigo, ele parecia perfeito até que desapareceu, nunca mais se falaram, e ela ainda pensava nele, não todos os dias, nem todas as semana, mais vez em quando ela abria sua pasta e relia todos os históricos de msn. E ela demorava horas, pois eram meses e meses de conversas. 

Lethicia. Beijos

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Mykaella

     /  10 de agosto de 2011

    Realmente um texto muito lindo, me identifiquei com ele em algumas partes, pois namoro a distância também as vezes me dói penso que nunca vou ve-lo mas meu amor por ele é mais forte, e faz com que eu acredite que iremos nos ver sim… Beijos…

    Responder
  2. Marlei Beniz

     /  15 de julho de 2012

    Texto Perfeiiito *—*

    Responder
  3. Jéssica

     /  23 de agosto de 2012

    Me identifiquei bastante com esse texto… Tambem namoro a distancia, e tomei a decisao de entrar no avisao e saii da cidade, ir ao encontro da pessoa que me faz bem! Decidi sair da telinha do msn, e ir viver a realidade… Achei muito triste o finzinho do texto… isso quase ja aconteceu… Mas voltamos!

    Responder
    • Ah, que legal saber que gostou… Acho um máximo quando alguém se identifica a ponto de contar algo pra mim, fico cada vez mais motivada a continuar. Obrigada

      Responder
  4. nossa meu gelei aqui minha vida ali cara :/

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: