Em uma noite de lua cheia.

Era uma vez...

Por acaso, encontrei uma pessoa, uma pessoa especial, diferente de todas as outras que já haviam cruzado o meu caminho, resolvi tentar, resolvi ser feliz ao lado dela. E por um tempo tudo foram flores, eu senti como se ele fosse parte de mim, toda vez que a janelinha do msn subia meu coração disparava, a cada olhar os olhos brilhavam, uma abraço e minhas mãos já estavam suando, pernas bambas e borboletas no estômago. Será que amei, e não sabia? Acho que não, diz a lenda que amor deve durar pra sempre, e quando se ama uma vez, não se ama nunca mais! Então, acho que não amei mesmo, tudo acabou, acabou o charme do primeiro beijo, acabou o medo da desordem! E passaram-se meses… sem explicação os corações se distanciaram, e o que era lindo virou apenas mais um sentimento, desses que não tem muito sentido, desse que nem deveriam existir!

Algum tempo depois os corações se distanciaram mais ainda, meses se passaram e os corações não se conheciam mais! Passei ao seu lado e não senti mais nada, minhas mãos não suaram, minhas pernas não ficaram bambas, meu corpo não ficou paralisado e meu olhar não ficou totalmente voltado a ti… eu não sentia mais nada, aquela coisa chamada AMOR não existia, você era apenas mais um alguém em meio a multidão, apenas mais um colega, mais um amigo… não era mais meu. Disse “Oi” e um abraço calmo me fez relembrar algumas noites de frio, quando você me abraçava para me aquecer, porém, não sentia mais nada, nem saudade, nem carinho. Era apenas mais um abraço dos vários que havia recebido naquela noite de lua cheia.

Assim foi nosso desencontro, cada um foi para o seu lado e aquele conto de “Era uma vez…” terminou ali mesmo, sem o tão sonhado “Felizes para sempre!”. 

 

Lethicia. Beijos

Post anterior
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. kamyla

     /  20 de junho de 2011

    Nossa bem profundo!

    Responder

Deixe um comentário

