Falta algo, falta alguém…

Preciso de alguém...

Faz algum tempo que tudo mudou, você partiu e levou contigo uma parte de mim, ainda não sei qual… mas não foi um braço ou uma perna, ou pele e coisa e tal, foi algo inexplicável, talvez uma parte do meu coração. Meus sentimentos não existem mais, cai de bicicleta e não senti nada, talvez por que a dor que esta lá dentro é mais forte, cólicas não são mais o meu problema, dor de cabeça não existe mais, é apenas um incomodo que vem do fundo de meus pensamentos, o meu maior amante está tendo que se afastar um pouco, com tanto café não conseguia mais dormir, pensava no passado e pensava em como seria o meu presente, não estava mais dando certo, agora só o vejo de manhã, ou antes do almoço, para abrir o apetite. Comer uma comida que não foi feita por você nunca foi tão díficil… será que posso ganhar com isso? Ou no caso, perder… uns 5 quilos já estava bom. rs

Preciso sair, conhecer gente nova, não no sentido de idade, por que crianças não são a minha praia, prefiro os mais velhos, com opiniões e vidas pré formadas, aqueles que sabem o que querem, que não discutem sobre quem vai desligar o telefone primeiro, desses que não tem medo de andar de mãos dadas, que não tem medo de beijar na rua, na chuva, no parque, no cinema, no circo ou em qualquer outro lugar… desses que tem braços fortes sabe, alguns músculos nunca são de mais! Ele deve ter um bom cheiro, não pode ser forte, e nem tão doce.

Dia 12 de junho só vai servir pra me lembrar do quanto sinto a sua falta, do quanto preciso de você, de um você que eu nem sei mais quem é, pois mudou, e mudou muito… eu pareço louca, necessitada de paixão não é? Pois você está certo, eu estou pirando e preciso de alguém que me conforte, só isso, alguém pra abraçar nesse frio, alguém pra dormir de conchinha e assistir filmes de baixo do cobertor… alguém pra beber de mais e falar bobagens, alguém que também goste dos meus amigos, alguém que me ligue quando disser que vai ligar, alguém que atenda minhas ligações até de madrugada, que me mande um bom dia, e me mande boa noite…  

Como diria Caio Fernando Abreu, agora está tudo tão estranho, tão monótono, tão tedioso. Falta algo, falta alguém.  E se esse alguém existe, espero que apareça logo!

Lethicia. Beijos

Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. kamyla

     /  20 de junho de 2011

    Nossa amei esse texto cara! Parece que vc pegou um dos momentos da minha vida e pois no papel!Assim tão facíl, coisa que não consigo nem falar direito rsrsrs! Estou adorando seus textos!São contagiantes!

    Responder

Deixe um comentário

