Passagem para felicidade.

Esta vida é complicada...

Gostaria de ter uma passagem para felicidade agora, cansei dessa tristeza, desse sentimento que anda me consumindo por dentro, estou parada pois não consigo me mover, não tenho rumo, não tenho futuro, as luzes se apagaram e não tenho mais forças… Essa vazio me da desespero, esse tic-tac do relógio não deixa o tempo passar!

Esta vida é complicada, hora esta feliz, hora esta triste, não sei o que ela quer, partir meu coração? Ando cheia de dores, de amores, horrores, idas e vindas, altos e baixos, cheia de chove não molha, fala ou não fala, não estou mais aguentando, um dia todos me amam, no outro todos me odeiam, não estou entendendo mais nada. Talvez eu precise de algo novo, ou de tudo novo, sei lá. Um novo trabalho, um novo orkut, novo msn, novos amigos, novos amores, nova casa, novo curso, nova faculdade, novas roupas e novos sapatos, e é claro uma nova viajem, essa que poderia ser para Paris, a cidade do frio e das grifes, luzes e belos cenários para fotos, uma volta até o arco de triunfo… seria perfeito! Essa seria uma passagem perfeita? Afinal quem disse que dinheiro não traz felicidade?

Lethicia. Beijos

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

