Como seria se não fosse assim!

Ser diferente é no mínimo ser especial.

Uma dose de maldade com litros de pureza… Sou corajosa mas também tenho medo, sei odiar mas também sei amar, sei chorar e sei sorrir, sou fechada e ao mesmo tempo aberta, sou baixa e alta, sou séria e muito boba, sou garota com um lado mulher… sou igual mas não deixo de ser diferente!

Como seria se não fosse assim? Essa é uma pergunta que eu não sei responder, não sei como seria, por que na verdade eu não desejo ser de outra forma. Gosto desse jeito, gosto desse gosto, desse cheiro, dessa vida… amo meus amigos e minha famíla… Adoro ser irônica. Adoro ser chata às vezes. Adoro ser irritante. Adoro ter uma risada estranha. Adoro ser eu mesma. Por que se eu não adorar, quem vai?

Alguns me odeiam é claro… mas nessa vida, quem não tem um inimigo? Por isso eu vivo… como se cada dia fosse o último, pois pode ser mesmo… ou não! Más não vamos se estressar! Basta não ter medo. Não ter vergonha. Não passar vontade.  Faça o que quer, e quando quer… os motivos para desistir são muitos, más basta olhar para o lado para ver que os motivos para seguir em frente são melhores… você ama, não importa como, nem quem, más você ama… e eu sei que você já derramou uma lágrima e mesmo assim tinha forças para sorrir!

As vezes a vida é sem por que, você está ali por que tem que estar, sem motivos, sem hora marcada… e por acaso acontece… encontramos um amor, um amigo, um companheiro pra vida toda, nesse momento e como se uma euforia enorme tomasse conta de mim, e como se toda as minhas emoções  trabalhassem juntas, amor, ódio,  carinho, dor, arrependimento, calor e muito mais… é como se aquela fosse a pessoa certa na hora certa! Tudo isso parece estranho, mas lembre-se que ser estranho é legal, e se um dia de chamarem assim, não ligue, somente agradeça. “Ser estranho é ser diferente, e ser diferente é no mínimo ser especial.

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. [aaaaaaaaaa] Para tudo!
    amei o texto! muito lindo, verdadeiro, sincero!
    parabéns!

    Responder

Deixe um comentário

