Já sentiu tanta saudade de alguém que o coração chegou a doer?

Eu sinto sua falta...

Saudade… o que significa isso pra você? No dicionário saudade é uma lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhado do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las. Acho que é isso mesmo, a falta de alguém se torna saudade, a falta de conversar, tocar, sentir seu cheiro, ouvir a sua voz… e se for isso mesmo? Acho que sinto saudade. Uma saudade que chega a doer de tão profunda, uma saudade que chega a me matar por dentro… não sinto meu coração, minha razão já se foi junto a ti, meus ouvidos são só seus, minha boca quer encontrar somente a sua, não sei o que sinto, só sei que a saudade me consome.

A saudade pode ser como umas garras afiadas que nos aperta o coração tirando toda a vitalidade que nos corre pelo corpo, gelando a nossa alma, provocando efeitos devastadores no nosso espírito, arrastando-o para o abismo. Se eu pudesse estaria ao seu lado agora, você iria me abraçar, me beijar na testa, e eu, não ia te soltar jamais, com você ia passar meu dia, iríamos sair e almoçar juntos, a tarde iríamos deitar embaixo dos cobertores, iríamos assistir um romance e comer pipocas, espera ai… eu não como pipocas! Mais tudo bem, eu estaria ao seu lado, a noite iríamos a praia, acho que já sonhei com isso antes, ficaríamos olhando para o céu, pensando em nunca mais se separar. Não seria possível, na manhã seguinte você tem que partir… já estou com saudades!

Por um lado a saudade é boa, pois dá forças. A saudade alimenta o que um dia foi real, ou não. A saudade tem o poder de mover mundos e arrastar montanhas e quebrar barreiras, não existe mais idade, distancia ou proibições. Tudo é possível, pois o objetivo maior é matar essa saudades. 

No entanto, a saudade não deixa de ser um eterno sofrimento, desses que atormenta quem tem coração, uma coração que ama, que adora, que admira, um coração que tem sentimentos!

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

3 Comentários

  1. kamyla

     /  1 de junho de 2011

    Já!No momento essa saudade esta me assaltando e roubando tudo oque é meu!Saudade de uma amiga e irmã querida,mas sabe, saudade é um sentimento bom por um lado, pois ao reencontrar a pessoa que vc sente falta o sentimento que vem é tão grando que faz doer o coração de tanta felicidade!
    PS:Lethicia esse texto esta maravilhoso descrevi muitas coisas que sinto!garota vc esta arrebentando cada vez mais!

    Responder
  2. Oii visia meu Blogg Talvez voss goste de algumas coisas legais,qe tem lá
    enfim saudades eu sei bem o que é isso,sinto falta da pessoas que mais amo ness mundo,namoradoo Noss é uma dor terrivel pensamos besteras,medo de perder a pessoa amada com a carenciaa são tantas coisas …..mais o bom é saber q a saudade vai doer muito mais ajuda bastante pra sabemos se o amor existir realmente VALEW BEIJOS adreii’

    Responder

Deixe um comentário

