Mãe: A melhor pessoa do mundo!

Em todos os idiomas, de todas as maneiras... eu te amo! ♥

      E se eu ameaçar a chorar de noite? E se eu machucar o meu coração? E se eu me sentir sozinha e precisar de braços que me aqueçam? Se eu precisar de alguém pra me proteger, me defender e cuidar de mim?

     Eu cresci, mas nunca deixei de agradecer à Deus por ter você na minha vida. Eu sei que, foi você e mais ninguém que esteve comigo desde o primeiro segundo de vida. Foi você que me deu uma chance, e mais outras milhões, para eu poder acertar. Você que me desculpou várias vezes, quando ninguém mais queria, nem ao menos, falar comigo. Me acolheu na hora em que eu mais precisei. Me fez sentir amada. Dizia que eu era perfeita, com todos os meus defeitos, com todos os meus erros. Esteve lá embaixo para me segurar quando eu caísse, e ao mesmo tempo, você esteve ao meu lado dizendo a coisa certa à fazer. Você ia me abraçar de noite, quando eu chorava de medo do escuro. Quando eu ralava o meu joelho você ia correndo, e dizia “vai passar, vai passar”, me abraçava, e logo eu já estava segura. E mesmo que eu nunca demonstre, você é a única pessoa no mundo que eu daria a minha vida sem nem ao menos pensar duas vezes. Foi você que me deu a vida, e me guiou por todos os meus caminhos. Ninguém é capaz de te substituir. Eu quero pedir desculpas pelas vezes em que não lhe ouvi, pelas vezes em que achei que você estava errada. Me desculpa por nunca ter sido o exemplo de filha perfeita, e nem ao menos, chegar perto de ser. Eu sei, eu quase nunca demonstro o quão grande é o meu amor por você. Mas eu te amo. Amo mesmo, com todas as minhas forças, com todo o meu coração, com tudo o que há em mim.

     Se eu tivesse forças eu te ergueria para os céus e te levaria em meu colo para todos os lados, se eu tivesse muita grana te levaria para conhecer o mundo, se eu tivesse fôlego sem fim, te daria o meu ar para com você conhecer o fundo do oceano, se eu tivesse asas te levaria para voar, iríamos a cima das nuvens, para ver a imensidão, se eu tivesse super-poderes realizaria todos os seus maiores desejos! Eu sei o que eu faria se eu tivesse muita coisa, mais não sei o que eu faria se eu não tivesse você! Hoje é  o dia mais especial do ano! E sabe por que ele é especial? Por que Hoje, é o teu dia, o dia da pessoa mais importante da minha vida. MÃE, EU TE AMO! E sabe por que eu te amo? Eu te amo por que você me carregou dentro de ti por 9 meses, te amo por que você me aguenta até hoje, com todas as minha manias, e com todos os meus defeitos, te amo por que você é a pessoa mais linda do mundo, te amo por que não sei viver sem teu carinho! TE AMO!

     Obrigada por ser minha mãe, obrigada por ser a melhor pessoa do mundo pra mim, meu maior orgulho, meu maior exemplo. Queria que você soubesse, que não só hoje, mas até o último dia da minha vida, eu irei te amar, independente de qualquer coisa.


FELIZ DIA DAS MÃES


Lethicia. Beijos

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: