Como flashbacks sua vida inteira passa por seus olhos.

Pensamentos...

Você tem somente algumas horas  de vida, você tem apenas 48 horas exatas, dois dias… o que você faria?

E todos os lugares que você gostaria de conhecer? E todos os amigos que você vai deixar pra trás? E seus amores, ou o seu amor, aquele pelo qual você luta já faz um bom tempo? E aquela festa que você deixou de ir por ter ficado em casa chorando por um garoto idiota? E se você só tivesse essas 48 horas para tornar todos os seus sonhos realidade, viajar para Paris, França, Milão, Estados Unidos e Itália… acha que essas horas seriam suficientes? Eu tenho certeza que não. Todos os seus planos desabariam, você passou anos estudando, dois anos nos inglês, juntou dinheiro pra comprar aquele carro, aquelas contas de matemática, duas folhas de números, uma mais louca que a outra. E aquele seu sonho de trabalhar naquele lugar, viver feliz, ter uma bela casa, se casar com o amor da sua vida. E seu sonho de ter filhos, levá-los para passear no parque, ter por nove meses dois corações em seu corpo… tudo seriam apenas 48 horas, não dá pra fazer muito nesse tempo, me falta ar, não quero pensar… esta tudo perdido, meus amores. São apenas 48 horas, e você está pensando naquele festa, aquela mesmo, que seus amigos te convidaram e você não foi, esta pensando em todas as propostas que recusou, na verdade você esta pensando se têm tempo de voltar a trás… e a resposta é não, você não pode voltar e fazer tudo o que hesitou! 

Já se passaram mais algumas horas, você perdeu várias só pensando, você não acha que está na hora de começar a viver, sabe aquela pessoa, aquela mesmo, vá até ela e diga tudo o que sente, diga a verdade, não importa se você vai ser recusado, não importa se você vai levar um fora, mais diga a verdade, soletre EU TE AMO, EU GOSTO DE VOCÊ! No momento deve estar pensando, por que não fiz isso antes? Por que não pedi perdão? Por que gritei com ela? Por que feri os sentimentos daquele que era o meu amor?  Por que tratei meu pai e minha mãe mal, quando eles eram os unicos que me apoiariam? Você não vai ter respostas, apenas duvidas, por que, por que e por que… por que minha vida esta acabando? Tenho apenas algumas horas.

Você tem apenas 48 horas… o que vai fazer? Acha que sua vida valeu a pena até agora, acha que todos os seus maiores sonhos já se tornaram realidade, acha que é um burro por não ter ido até a casa dela e falado a verdade? Então vá, comece, vá e faça tudo o que tem vontade, não deixe nada para amanhã, não deixe as horas passarem sem tentar ser feliz, se jogue, caia e depois levante, caia novamente e levante, não desista.  Diga as palavras jamais ditas (eu te amo), abra um belo sorriso, comece seu dia sempre com o pé direito, vá aonde quiser ir, faça o que quiser fazer, seja 100% feliz.

E lembre-se de nunca perder tempo… pois você nunca sabe quanto vai ter apenas 48 horas de vida!

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

