Minha vontade de Paris

Entre aspas eu digo, “vou estar lá em Breve”, uma vontade que só Deus sabe, uma vontade de Paris… quem nunca teve vontatde de ver Tour Eiffel, as flores, as lojas, os restaurante, as pessoas, a moda, a comida, os museus e as paisagens, França… aaa que vontade!

A mais bela paisagem do mundo!

Fico pensando em como seria Paris feia… não consigo montar essa imagem em minha cabeça, dias de chuva, tempestades… é tudo lindo do mesmo jeito, amigos vão e vem de Paris,  e eu aqui, parada no Brasil, empacada… não que o Brasil não seja um belo País, más não… não é  a mesma coisa de Paris…

Quero conhecer pessoas, Louis Vuitton,  Dior, Dolce & Gabbana, quero conhecer o Ladurée, belos hotéis, a moda. Aaaa Paris, parece que todos ficam mais belos, com seus casacos de pele, suas botas seladas, cabelos sempre bagunçado, e uma maquiagem leve, a pele, esse ar que muda as pessoas…

Vai ai algumas fotos, impossível não querer visitar!

Corram para essa paisagem!

Vamos passar a primavera em Paris?

Jardim de Luxemburgo e o Senado ao fundo. Lindo 🙂

Invadindo Moulin Rouge!

Pelas ruas de Paris...

Champs Elysées e o belo Arco do Triunfo.

Museu do Louvre.

E o famoso carrossel de frente com Tour Eiffel.

E ai, o que charam, rolou uma vontade de estar lá? É claro né, lembrando que é primavera em Paris, então as paisagens estão mais belas do que nunda!

Não esqueçe de deixar seu comentário! 😉

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. olá, eu gostei de viu blog isso.. eu adorei Paris que eu tenho muito vontade viajarei para Paris e verei Torre EIFFEL e passear para lugar qualquer, quero prazer conhecido lugar mais lindo… Isso é muitoooooo lindooo…. eu tenho vontade de PARIS….

    Responder
  2. Eu tbem……quero viajarei para Paris e conhecer lugar mais lindoooo…eu adorei torre eiffel………rsrsrs

    Responder

Deixe um comentário

