Desejo do dia: Novas tatoos!

É… eu já tenho sim, tenho uma tattoo, fiz em dezembro do ano passado/2010 é um laço, bem simples na perna direita, só o contorno, vou colorir nessa semana ou na próxima, já escolhi qual vou fazer junto, que escrever em Árabe no braço direito, as palavras serão “Família e Amigos”… 

E depois vou começar nas costas, já havia escolhido um desenho… uma bela gueixa que pegaria quase as minha costa inteira, muito colorida e com um custo muito grande, estava disposta a encarar a dor das agulhas para faze-la, até que escontrei outra, uma tattoo perfeita, uma mão fazendo um coração, rosas ao redor, essa é para fazer na parte de cima da costa… ainda não decidi! 

Minha gueixa amada e a mão fazendo coração e as rosas!

Passeando pela net encontrei muitas, mais muitas outras tattos maravilhosas! Vai ai uma amostra!

Panda e Cerejeira, perfeita!

Branco de Neve e o Príncipe encantado!

Linda, tradução: Você tem um pedaço do meu coração para sempre.

As cores me fascinam!

Quem foi que disse que não posso ter asas?

Borboletas no braço!

Coruja.

 Isso é pouco, tem muito mais de onde vieram essa, mais vamos diexar para outro dia! Alguém tem alguma sugestão, deixe seu comentário e me ajude a escolher! 😉

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

