A falta que você me faz.

Sua falta me consome...

É verdade, acho que sinto a sua falta, falta de você, falta do seu carinho, amanhã é páscoa, e eu nem um pouco animada, essa é a primeira vez que isso acontece em 18 anos…

De quem é essa culpa? Prefiro nem responder… Acordei de um pesadelo e você não se encontrava ao meu lado, a cama vazia, um bilhete e uma xícara de café, um sorriso estava estampado em meu rosto, peguei a carta “filha, fui ao mercado”, minhas esperanças acabaram, nesse momento eu tento encontrar palavras para decifrar tudo o que senti, na noite passada o céu estava lindo, estrelas e uma bela lua, vi uma estrela cadente, fiz um pedido, mais acho que não vai se realizar…

Preciso liberar meus sentimentos, essa coisa guardada em meu peito está me fazendo sofrer. Mas de qualquer forma eu sinto sua falta meu bebe, desde a hora em que me levanto, até a hora em que eu sonho. Nesta noite por incrível que pareça… eu sonhei, sonhei com você é claro, e dizem que quando sonhamos com a pessoa amada é por que ela estava pensando em nós… será verdade, será que você rolou na cama, e demorou para dormir pensando em mim? Talvez sim… talvez não!  

Quase sempre penso em te dizer sobre os textos que já lhe escrevi, más me falta coragem, não sei se você gostaria de ler tudo isso, muitos desabafos, gostaria de fazê-lo sorrir quando estivesse desanimado, gostaria de te abraçar quando estivesse com frio, desfilar com você na rua, mexer em seu cabelo, te xingar e dizer que te amo… mais não posso fazer isso… eu não tenho essa liberdade, você não me da espaços!

De manhã novamente acompanhada do café, estou aqui, esperando por uma ligação, um sms, isso iria me confortar, más não… ele não vai chegar. Tenho que sair, vou esperar por aqui… foi bom falar com você novamente!

Lethicia. Beijos

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

