Segunda-Feira

"Não quero mais ser feliz..."

Tudo começa outra vez, mais uma semana, mais momentos de tédio, e a sua falta me consome. A mesma correria de sempre, e a mesma falta de tempo, a mesma vontade de dormir até tarde e não poder, a mesma rotina de trabalho, casa, academia e escola, tudo isso por mais 3 dias, afinal essa será um semana curta, um feriado prolongado se aproxima, mas do que eu preciso mesmo é de férias, bem longe de tudo e de todos, preciso acordar tarde e poder ficar sem fazer nada o dia inteiro. Mas agora não dá. Nessa semana devo me manter em pé a base de cafeína, minha eterna companheira.

A é… estava falando da sua falta, não quero mais ser feliz, não quero mais ser triste, não quero nada, eu simplesmente me recuso a repassar pela mesma história, buscar a felicidade e não encontra-lá, vou deixar levar, deixar acontecer, ando fazendo novos amigos, ando descobrindo horizontes, montanhas e mares. Ando me perdendo e estou feliz assim!

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

