Já faz algum tempo.

Afinal já faz um bom tempo desde a última vez que nos vimos, você e seus olhos castanhos me olharam profundamente, não sei bem qual foi minha reação, mais tentei parecer o melhor possível, se eu disser que não sinto saudade estarei mentindo a mim mesma, porém, eu não sinto saudade de você, eu sinto saudade do que um dia foi o nosso amor.

Hoje pela manhã revirei algumas coisas do passado, você estava lá, um foto 3×4 guardada em um caixa, não me perguntei o motivo pelo qual não estamos mais juntos, pois não há resposta, assim aconteceu. Eu fechei os olhos e a imagem de nossa despedida me veio em mente, um até logo foi lançado, um abraço e um foi bom enquanto durou saiu da minha boca por livre e espontânea vontade.

Ah vida… as borboletas se movimentavam com freqüência, mas hoje não é mais assim. Suspeito que depois desse longo inverno elas tenham partido ou apenas enfraquecido dentro de mim.

Meu eu, mais um vez cria mistérios, dos quais não sei como desvendar. Decidi então permanecer sozinha, até a pessoa certa aparecer, as borboletas ressurgiram, e a nesse momentos minhas mãos vão suar, minhas pernas vão tremer, e eu estarei amando um outro alguém!

Agora estou apenas sonhando, e quer saber da verdade? Dessa vez eu farei tudo certo!

Lethicia. Beijos

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

