Quando uma garota disser…

!do avesso!

 

Eu te amo – ela quer escutar “eu te amo mais” e não “eu também”.

Vou embora – ao invés de se calar, diga “fique, por favor, eu te amo”.

Estou com saudades – diga que a ama mais que tudo.

Quem era aquela garota? – ela está com medo de te perder. Apenas beije-a.

Seu idiota, eu te odeio – mentira. Ela quis dizer “seu gostoso eu te amo”.

Você é um canalha – você com certeza a magoou, ela vai passar uma semana comendo chocolate e assistindo titanic.

Eu estou falando com o fulaninho – ela está tentando fazer ciúmes pra você e ver qual será a sua reação.

Que tédio – faça-a sorrir.

Que merda – dê um beijo em sua testa. Ela vai contar pra todas as amigas no dia seguinte, pode ter certeza.

Eu te odeio – tome cuidado, pode ser verdade. Mas pode ser que ela te odeie e te ame também. Isso é muito comum entre nós.

Você é um bobão, idiota – faça cócegas. Ela vai te xingar, te bater e no final vai rir, porque vai estar amando. Então beije-a e você vai avançar 99 passos pro coração dela. Pode ter certeza disso.

Via: smile-sweet


Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

