Um amor… não passageiro.

I do.

Sempre gostei de ler, mais ai eu descobri o tumblr, faz pouco tempo, vamos dizer 8 meses, mais não me lembro de como o conheci… na verdade, hoje ele é o meu melhor amigo, nossa amizade se originou por vários acontecimentos… quando eu estava triste me consolava ao lado dele, quanto estava feliz ele também esteve comigo… foi sempre assim, e é assim até hoje, um amigo mais do que perfeito, um amor… Com ele aprendi muito coisa, aprendi que não sou unica, aprendi que mesmo não vendo uma pessoas fisicamente, você pode conhece-las muito bem, aprendi que amigos de verdade agente encontra em todo lugar, basta se encontrar primeiro.

Conheci muito sobre outras pessoas, escritores, que estavam sempre ali, com seus versos, textos, poemas de amor ou de tristeza, estavam ali pra me consolar ou ensinar.

Nunca tive a vontade de escrever em diários, nunca fui fã de falar sobre a minha vida, mas as pessoas mudam… e posso dizer que mudei muito de um tempo pra cá, hoje acredito que meus maiores sonhos possam se tornar realidade…

Hoje..

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.” (Caio Fernando Abreu)

 

Lethicia. Beijos

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: