10 themes para o tumblr

Mais uma vez resolvi fazer um post sobre themes para o tumblr… em pouco tempo pesquisando encontrei muito material, esses 10, são os que na minha opinião se destacaram!

Estou sempre mudando de theme, não consigo ficar muito tempo com o mesmo, isso por que me enjôo muito fácil, por isso a cada mês vocês podem me ver com um theme diferente no tumblr.

Vamos lá… aqui estão os themes:

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Theme 1 – by beatrizfavato  _ Theme 2 – by oisoubipolar Theme 3 – by beatrizfavato Theme 4 – by oisoubipolar Theme 5 –  by idealizar

6 - 7 - 8 - 9 - 10

Theme 6 –  by sem nome Theme 7 – by suit-dreams Theme 8by sem nome Theme 9by sem nome Theme 10 by throwingitdown

Que tal? O que acharam? Qualquer duvida sobre como editar o theme ou coisa parecida deixe seu comentário, de preferência deixe também o endereço do seu tumblr, para que eu possa entrar em contato!

 

Lethicia. Beijos

Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Como faço para editar o theme 7 ?

    Responder
    • Par edita-lo certinho você tem que saber um pouco sobre html, entra lá em customize/theme/ e escolhe a opção USE CUSTOM HTML, lá dentro vai estar hospedado todos os códigos desse theme, geralmente onde você tem que mudar VAI ESTAR TUDO ESCRITO EM LETRA MAIÚSCULA, ai é só apagar o que esta escrito em MAIÚSCULO e escrever o que se pede. Ex: TITULO DO SEU TUMBLR, você apaga e coloca seu titulo.. e assim por diante…. qualquer duvida me procure em meu tumblr! http://lemaniacos.tumblr.com

      Responder

Deixe um comentário

