Os homens dizem: A respeito do sexo.

A algum tempo ando recebendo perguntas a respeito dos homens, não sei por que mais algumas mulheres me veem como guru do amor… não sei por que mesmo, mais vamos lá, vou tentar esclarecer algumas coisas.

Muitas garotas ficam com duvida a respeito do sexo. Os homens só querem isso mesmo, ou não?

Mediante a tantas perguntas, resolvi ir direto a fonte e fazer a eles, homens, perguntas sobre isso… confesso que fiquei bastante surpresa com as respostas, eles me pareceram super sinceros e certos do que estavam dizendo. Então vamos lá.Eu escolhi falar a respeito de dois dos entrevistados… pois foram duas visões diferentes a respeito do assunto, mais é claro… eles são homens, então sempre vão ter algo em comum.

O primeiro é Gio ele tem 22 anos e essas são suas respostas sobre o tema:

1. Qual a primeira coisa que vem em sua cabeça após ver uma bela garota? E quando ela não é tão bela?

R: Fico com vontade de conhecer ela. Se não for tão bela, tem que me chamar atenção pelo jeito (papos, idéias e tal). Não penso em sexo logo de cara… Só uma meia hora depois. kkkk

2. Qual o adjetivo que se encaixa mais a você: Safado, Sonso, Tímido, Amoroso, Tarado, ou Carinhoso?

R: Me identifico com todos, menos o “sonso”…do resto… rsrs Por incrível que pareça sou um tímido safado. Mas com quem me encanta, deixo a safadeza de lado e sou mais carinhoso.

3. Sexo sem compromisso: Muitos homens costumam mentir apenas para conseguir o que querem? (Mentiras do tipo: dizer que é muito romântico, dizer eu te amo sem amar, dizer que adora cozinhar, levar pra jantar e etc e tal)

R: Com certeza. Mas às vezes nem precisamos mentir, há as garotas que preferem ouvir a verdade logo de uma vez e acaba rolando rsrs.

4. Pode existir um relacionamento sem sexo?

R: Não. Não respondo isso a toa, mas por experiência própria… Rita Lee definiu perfeitamente: “amor sem sexo é amizade”.

5. Segundo um estudo feito pela  empresa de pesquisa OnePoll, os homens pensam em sexo pelo menos 13 vezes por dia, contra apenas 5 vezes das mulheres. E você. Ainda está dentro da média? Quais os fatores que te elevam a ter esses pensamentos?

R: Não sei se seria 13 vezes, mas no mínimo 7 sim kkk.

6. “Mulher geralmente se impressiona com atitudes diferenciadas, e os canalhas sabem muito bem disso.” O ideal, antes de ter qualquer tipo de relação com alguma mulher, é conhecê-la? Ou isso não importa?

R: Importar, não importa. Mas se você conversar pelo menos uns 30min com ela, você já sabe um pouco sobre a pessoa, e assim sabe o que a agrada ou não, deixando a relação mais agradável.

7. Situação1: Na balada um mulher se exibe dançando em sua frente. Você chega e conversa você não faz nada, espera que ela se aproxime e tome iniciativa, ou chega e agarra na primeira chance?

R: Como já disse, sou um safado tímido, então geralmente fico olhando só, pra ela saber que quero ela, se ela corresponder chego conversando (sempre bem humorado). Não fico pagando de gostoso muito menos chego agarrando logo de cara. Acho isso meio troglodita.

8. Situação2: Em um jantar de família uma amiga da sua prima não para de olhar pra você, ela tem uma bela aparência, mais seu modo de se vestir é bastante vulgar. O que você faz? O que você pensa?

R: Penso que é uma garota pra uma noite e nada mais. Ficaria com ela essa noite sim, mas sem apegos futuros. (OBS: na minha humilde concepção, uma roupa vulgar é sinal de uma garota vulgar. Não se foge a regra. Nem preciso conversar com a pessoa, só de ver a gente já sabe. Você NUNCA vai achar uma santinha enfiada numa roupa vulgar. Fato.)

9. Sexo no primeiro encontro. Rolou o maior clima e vocês acabaram transando no primeiro encontro. O que vocês pensam da garota?

R: Eu tenho a mente aberta em relação a isso. Do mesmo jeito que eu ‘quis’ ir pra cama com ela logo da primeira vez, ela também poderia estar com essa vontade, qual o problema? Isso não significa nada a respeito da índole da pessoa. A não ser que esse fato ocorra todo fim de semana com um homem diferente a cada vez rsrs.

10. Quando vai para a cama com alguma mulher pela qual não tem nenhum tipo de compromisso, a única coisa que quer fazer é terminar logo e ir embora?

R: Não. Não ter compromisso com a pessoa não significa que vai ser algo ruim. Lógico que não é a mesma coisa de se fazer com quem você ama, mas dependendo da química dos dois, pode ser algo muito bom, e nesse caso, a última coisa que você vai querer é que termine pra ir embora logo. rsrs

E o segundo é Vicente ele tem 25 anos e essas são as suas respostas sobre o tema:

1. Qual a primeira coisa que vem em sua cabeça após ver uma bela garota? E quando ela não é tão bela?

R: Quando é uma bela garota “Que Delicia, quero dar uns pegas nela”  Quando não é, Vixi que Dragão, deixa quieto…

2. Qual o adjetivo que se encaixa mais a você: Safado, Sonso, Tímido, Amoroso, Tarado, ou Carinhoso?

R: TOTALMENTE SAFADO

3. Sexo sem compromisso: Muitos homens costumam mentir apenas para conseguir o que querem? (Mentiras do tipo: dizer que é muito romântico, dizer eu te amo sem amar, dizer que adora cozinhar, levar pra jantar e etc e tal)

R: Sim, todos são assim, as mulheres tem que entender que nenhum homem se aproxima com intenção de ser amigo ou coisa do tipo, no final a gente sempre quer SEXO.

4. Pode existir um relacionamento sem sexo?

R: Jamais.

5. Segundo um estudo feito pela  empresa de pesquisa OnePoll, os homens pensam em sexo pelo menos 13 vezes por dia, contra apenas 5 vezes das mulheres. E você. Ainda está dentro da média? Quais os fatores que te elevam a ter esses pensamentos?

R: Acho que eu to na média, mulheres lindas e gostosas em toda parte, não tem como não olhar e não pensar em fazer sexo com todas.

6. “Mulher geralmente se impressiona com atitudes diferenciadas, e os canalhas sabem muito bem disso.” O ideal, antes de ter qualquer tipo de relação com alguma mulher, é conhecê-la? Ou isso não importa?

R: Importa um pouco, saber o nome dela, a idade, tá ótimo para mim se a intenção é só fazer sexo.

7. Situação1: Na balada um mulher se exibe dançando em sua frente. Você chega e conversa, ou você não faz nada, espera que ela se aproxime e tome iniciativa, ou chega e agarra na primeira chance?

R: Chego e converso, se ela der brecha pra mim fazer alguma coisa, eu faço, senão é toco na certa.

8. Situação2: Em um jantar de família uma amiga da sua prima não para de olhar pra você, ela tem uma bela aparência, mais seu modo de se vestir é bastante vulgar. O que você faz? O que você pensa?

R: Amiga da minha prima? Penso que na primeira oportunidade vou levar ela para um canto, e tentar alguma coisa.

9. Sexo no primeiro encontro. Rolou o maior clima e vocês acabaram transando no primeiro encontro. O que vocês pensam da garota?

R: Nada, isso é normal.

10.Quando vai para a cama com alguma mulher pela qual não tem nenhum tipo de compromisso, a única coisa que quer é terminar logo e ir embora?

R: Se for boa de cama, safada, gostosa, penso em continuar fazendo, e depois fazer mais…

____________________________________________________________________________________________

Então garotas… deu pra perceber algumas diferenças? Acho que sim.

Enfim, não quero mudar o assunto principal. Mas alguns homens reclamam que as mulheres não os levam a sério, mas como poderiamos sabendo sobre tudo isso… não são todos é claro, e também não quero julgar nenhum que pense dessa maneira, mais vocês rapazes tem que entender que não são todas as garotas que tem uma mente aberta como eu… e essas respostas? Achei super sinceras e normais, “é bom ver que alguns homens ainda conseguem dizer a verdade” .

Uma dica pra terminar: “Sempre esperamos o cara ligar no dia seguinte. Só tenha em mente que ele ligar não significa nada! Às vezes só está querendo repetir a dose.”

Rapazes, mais algumas opiniões? E ai garotas… querem falar sobre? Deixe seu comentário!


Lethicia. Beijos

Anúncios
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Jose Guilherme

     /  7 de abril de 2011

    Gostei das respostas deles, nós homens pensamos assim mesmo.

    Responder
  2. Vi que sou um pouco mais comedido, mas no final, dissemos quase que a mesma coisa. Gostei da firmeza das nossas respostas, pricipalmente na pergunta nº4. Agora eu realmente queria trocar o alvo das perguntas….o que as GAROTAS pensam sobre isso? rsrs Sugiro que eu e o Vicente montemos um questionário também pra dessa vez VOCÊS gurias respondam sobre. Que tal? rsrs Parabéns pelo blog meu anjo!!! 😉

    Responder
  3. Vicente

     /  8 de abril de 2011

    Pois é Gio, Respondemos quase a mesma coisa, e Boa idéia!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: