Desejo do dia – Sapatos.

Ai vai uma lista dos 5 sapatos mais belos, estão sendo apreciados por mim desde a ultima semana! EU QUERO TODOS!

Floral preto: Ele não é tão alto, mas é charmoso, e combina com quase tudo. Ficaria maravilhoso em meus pés!


Floral preto.

2º  Meia-pata de camurça: extremamente elegante!

Meia-pata de camurça.

3º  Sapato com lacinho atrás: Tem coisa mais fofa e moderna do que um laço?

Sapato com lacinho atrás.

4º Sapato de cupkakes: Olha que lindo e fofo esse sapatinho, com desenhos de cupkakes! O melhor é que parece ser feito à mão!

Sapato de cupkakes.

5º Meia-pata azul Beyoncé: Lindo, quero pra mim esse maravilho par da cantora Beyoncé. Me apaixonei a primeira vista.

Meia-pata azul Beyoncé.

Eu queria todos, ou pelo menos alguns deles ja´me fariam um pessoa mais feliz! E você, já tem o seu preferido? Comente!

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Kelly

     /  15 de abril de 2011

    Qual é a marca do azul e o com 3 lacinhos rosas?

    Responder
  2. Não tenho respostas certas pra isso, o meia pata azul é um sapato exclusivo, feito especialmente para a cantora Beyoncé, e o sapato de lacinhos, cupcake, foi tirado em uma matéria sobre moda, más a marca não é especificada!

    Responder
  3. Oii.. vc sabe qual a marca do vermelho de laço atras?
    :**

    Responder
  4. Aaah, que pena 😐
    queria taaanto um!
    rs’
    :*

    Responder

Deixe um comentário

