Cada um tem a sua história!

"Caminhe com os pé no chão, más não esqueça de sonhar!"

A um bom tempo atrás eu devo ter saido da linha, me tornei uma pessoa má… a causa? Nem eu mesma consigo explicar, talvez foram mesmo as companhias, talvez não. Sai da linha… e sai feio. Hoje vejo o quanto perdi com isso. Algumas da melhores chances da minha vida. No meio do caminho conheci muita gente boa e muito gente má, nesses momentos eu espera sempre um oportunidade para dar o meu melhor, mas o que quase todos observavam era o que eu fazia de errado. Como já disse em algum texto, sou adepta do “se for para acontecer, vai acontecer”… e aconteceu, algo que ninguém imaginava, a garotinha ingênua que fazia tudo o que queriam se transformou, se transformou em mulher, a mesma que hoje escreve essa carta com muito orgulho de si própria.

Depois de tombos agente é obrigada a aprender, vem os desafio e os deveres, pelos quais hoje eu zelo. O mais importante pra mim, é que aprendi com os meus erros. Sei que pode ser difícil de acreditar, mais é possível  mudar. E quer um dica, caminhe com os pés firmes no chão,  sonhe, mas não esqueça da realidade, por mais difícil que seja, lute, lute por todos o que quer, sai de casa, faça novas amizades e deixe de lado aqueles maus exemplos. Isso fará com que você cresça, e cresça um pessoa melhor.

“Dedicado a todos aqueles que já vacilaram na vida.”

Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

