Onde se passam meus sonhos?

Em meu quero é claro! Acho que na verdade esse é o lugar mais calmo e tranquilo, onde todos podem botar cabeça no lugar, pensar e sonhar….

Acordei e olhei para o teto, a pintura desgastadas, depois olhei para o lado… “Uma parede rosa? De onde saiu isso? Ual, acho que preciso de uma reforma!” Então esse é o meu desejo do dia. Não é nada fácil fazer uma mudança, além do custo, que não é nada pequeno. Vamos sonhar enquanto a tempo!

Como seria meu quarto dos sonhos?

Em primeiro lugar: Papel de parede.

Sou viciada em papeis de parede, acho muito lindo, eles dão um ar mais sofisticado e charmoso para o comodo.

Papel de parede Floral

 

Em segundo lugar: Acessórios para decoração.

Os acessórios também são importantes, eles tem que entrar em sintonia com as cores, o papel de parede e tudo mais. Vale apostar em belas colchas, travesseiro personalizados, quadros,  mesinhas e é claro também vale apostar nos espelhos, eles podem dar um ar de aumento em seu quarto.

Decoração

 

E em terceiro e ultimo lugar, mas não menos importante: O meu cantinho perfeito.

O cantinho perfeito… aaaah, esse sim o meu preferido, onde vão ficar as melhor coisas, como o meu computador é claro, você também pode apostar em decoração como mural de fotografias, estante de livros, telefone e uma abajur, para uma iluminação mais do que perfeita.

Um belo mural

Vale apostar em todas essas dicas e eu e você teremos o quarto perfeito…


Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

1 comentário

  1. Bruna

     /  31 de março de 2011

    lindoooooo, quero pra mim também! principalmente o primeiro *-*

    Responder

Deixe um comentário

