E se for pra acontecer, vai acontecer!

viva o presente!

A algum tempo atrás eu  era uma garota diferente, não digo em estilo, físico ou coisa do tipo. Eu falo de personalidade. Sempre fui adepta a frase “se for pra acontecer, vai acontecer“, mas na maioria das vezes eu criava expectativas de mais sobre todos. E depois de muito tempo eu acabei percebendo que a unica que perdia com isso, era eu mesma. E então, resolvi mudar, resolvi não correr mais atrás, não puxar mais papo, e não conversar tão abertamente com todos, também estou sempre ocupada no msn, não por estar realmente “ocupada”, faço isso só pra ver quem realmente se interessa em saber como estou.

Pessoalmente eu ando até muito sociável, estou sempre a procura de novas amizades, e até falo “Oi” para todos, e se eu pergunto “tudo bem?”, é por que eu realmente quero saber a verdade, acho que ando fazendo o tipo educado ao extremo, mesmo que algumas pessoas não mereçam.

E sabe o por que de toda essa mudança? Tudo isso é o resultado de várias decepções. Hoje posso dizer que estou muito feliz assim, mesmo com os meus poucos amigos. E eu espero nunca mais precisar de alguém para sorrir!


Lethicia. Beijos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

