Solteira sim! Sozinha nunca?

Ok. Acho que esse tema pode ser bastantes polêmico não é mesmo! Eu não sou uma frequantadora de balada diária, mas, pelo menos uma vez na semana procuro me divertir e me acabar de dançar em alguma casa noturna. Minha cidade também não ajuda muito, pois é uma cidade pequena no interior, então minhas opções são muito pequenas, ou fico em casa o fim de semana, ou vou pra mesma balada se sempre… procuro sempre escolher a segunda opção, pois um fim de semana em casa pode me matar, e disso eu tenho certeza.

Mais vamos para o que interessa.

– Eu ouvi dizer:

  • Eu gosto de ser solteira, pois tenho liberdade pra fazer o que quero!
  • Eu gosto de ser solteira, por que posso beijar muitos em uma mesma noite!

vamos atacar?

Desculpa, mais na minha opinião você não está sendo apenas solteira! Você está sendo idiota!

– Eu até te entendo! Eu acho que quase todos já pensaram o mesmo… “viver como nos filmes”, e sair com cara diferentes todas as noites! Vocês querem uma vida “American Pie”? Apesar de legal, a vida não é mais um filme, você não pode voltar e refazer a cena, por que algo deu errado, bebidas e drogas são de mentira,  sexo é cinematográfico, gravidez… são só barrigas falsas! Então acho que muitas pessoas deveriam pensar 1, 3, 4, 5 vezes antes de fazer algo do tipo!

“Se jogar na NIGHT e fazer loucuras sem limites pode trazer consequencias para uma vida inteira!”

Lethicia. Beijos

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

