Quando estou triste…

Ó sol

Gosto de olhar o nascer do sol, agora mesmo eu estava olhando pra ele, e fiquei cada vez mais triste e cada vez mais longe dele… o meu objetivo. Não, eu não quero dizer que quero alcançar o sol, mais quero alguém que possa me esquentar como ele, sinto falta do amor, esse que morava dentro de mim a algum tempo, e hoje nem sei mais o que significa. Tem dias que não sei nem se ele realmente existe. E quando o sol se vai, a tristeza chega a tona, o calor vai embora, e não tenho ninguém pra continuar me aquecendo, passo a noite em prantos até ver meu amado no dia seguinte.


Lethicia. Beijos

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

