Em uma noite de frio…

Entre no msn e me convide para dançar ou pra assistir um filme, tudo para ficarmos abraçados por mais tempo, eu vou dizer não, vou dizer que não posso, mesmo podendo e querendo, ai, pegue o telefone, me ligue e diga que precisa mesmo da minha presença, ai então, vou aceitar seu pedido, mais não vai ser fácil, então por favor não desista… em outra ocasião você vai me mandar uma mensagem e eu vou demorar algumas horas pra te responder, tudo pra deixar você bravo, pois adoro essa sua cara de mal, quando você menos esperar vai receber a minha resposta, com apenas um “sim” ou “não” o que vai te deixar mais bravo ainda, então quando nos encontrarmos vou te dar selinho longo, desses que quase grudam, desses jamais esquecidos, vamos rir o tempo todo e você vai me chamar de linda e eu vou te chamar de tonto. Em outro dia quem vai te mandar uma mesagem sou eu, você vai fazer o mesmo que fiz, me ignorar e depois responder friamente, só pra me ver nervosa, eu vou ficar emburrada uma parte da noite, até você me fazer cócegas e me abraçar bem forte, depois disso vamos abrir o jogo e dizer que gostamos de irritar um ao outro e nesse momento vamos nos beijar, um beijo longo e duradouro, esse do qual vamos nos lembrar por muito tempo. E nessa hora meu pai vem me buscar, preciso ir embora… você vai segurar minha mão “não, não vá, eu preciso de você”, e eu lhe dou um beijo no rosto e entro no carro, tudo isso pra no dia seguinte receber uma ligação sua, pra saudade reinar e os sentimentos estarem a flor da pele novamente.

Lethicia. Beijos

Post seguinte
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Pedro

     /  23 de março de 2011

    lindo : )

    Responder
  2. Maisa

     /  23 de março de 2011

    lindo *-*-*-*-*-*-*-*-*

    Responder

Deixe um comentário

