A Despedida.

kjkh
_______________________________________________________________
No lugar marcado e no momento certo ela chegou. Linda estava ela com o vestido que usou no dia em que eles haviam se beijado pela primeira vez. Ele já a esperava naquele velho banco da pracinha onde sempre se encontravam para namorar. Ele estava tenso, sua perna inquieta mostrava o quanto estava ansioso em vê-la.
Ela sabia que não tinha ido ali atoa. Algo iria acontecer e ela já esperava o pior depois do que havia decidido fazer com seu futuro.
Com um nó na garganta, que atrapalhava a pronuncia de suas palavras, ele disse a ela o quanto estava magoado. Disse que não concordava com aquela viajem, que era uma decisão precipitada e que ela deveria pensar melhor. Para ela era muito difícil, pois ela nunca tinha feito nada antes e sentia muito medo em se arrepender depois. Mas esse medo era a certeza de que ela estava certa com seu futuro ,de que deveria seguir em frente,  e que ali era o fim do seu velho passado e o começo do seu novo futuro.
Então lentamente ele a abraçou o mais forte possível, pois ele sabia que nunca mais iria vê-la. Depois de tudo que passaram juntos, todas as brigas, todos os sorrisos, todas as lágrimas e abraços seriam apenas lembranças, apenas fotos guardadas em algum álbum velho de fotografia.
Então ele enxugou as lágrimas do seu rosto e abriu um sorriso enorme.  Fechou os olhos e foi chegando perto da boca dela bem devargazinho para beijá-la, pois seria a ultima vez que ele faria aquilo. Um vazio inundou seu coração. Agora ele já havia aceitado e a dor seria sua companheira dali em diante. Baixinho, ele sussurrou no ouvido dela que a vida era assim: as pessoas que amamos vão sempre para longe de nós, e que viver era assim, era aprender a enfrentar os problemas e as perdas de cabeça erguida e com um sorriso no rosto, pois não havia motivos para lágrimas, já que ela foi a pessoa que estampou sorrisos em seu rosto todos os dias… e naquele dia não seria diferente.

(via: Alisson)

Lethicia. Beijos

Anúncios
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. bruna

     /  21 de março de 2011

    lindoooooo

    Responder
  2. Bruna

     /  22 de março de 2011

    minha fofinha ta ficando famosa heim, num esqece dos amigos 🙂

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: