As pessoas mudam?

Deixando de  participar de algumas comunidade no ORKUT, me deparei com a seguinte “As pessoas mudam“, e eu, era apenas um membro, dentre 70.373 .

E sim, é verdade, as pessoas crescem e querendo ou não a mudança acontece, os gostos não são mais os mesmo, alguns amigos não lhe satisfazem mais, muda-se os rostos, as formas de pensar. E sem nenhuma explicação, sem nenhuma obrigação, os sentimentos somem, ou se transformam. Tudo porque as pessoas cresceram e conhecem coisas novas, pessoas novas.

Na verdade sabe o que leva a mudança dos sentimentos?  O sufoco, ciumes, a falta de atenção, a obsessão, as falhas de comunicação… Eles mudam porque as pessoas são “tudo“, menos seres estáveis e imutáveis.

E é por isso que eu não acredito em juras de amor e frases do tipo “vou te amar pra sempre“. Não é por não acreditar no amor ou nas relações estáveis, a propósito eu acredito muito nisso, mas pelo simples fato de que “para sempre” é muito, muito tempo e na realidade nunca sabemos o que nos vai acontecer daqui a algumas horas.


É.. sentimentos não podem ser explicados.. somente sentidos..

Lethicia. Beijos

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: