Renda-se ao Clássico.

A renda é uma das tendências de luxo  mais procuradas desde o inverno passado. A renda é um dos materiais mais antigos da história da moda. Nos séculos XVII e XVIII, o material era usado em detalhes de véus, adornos de cabeça. No século XIX, ela entrou de vez na vida da elite em vestidos, mantos, que eram feitos delicadamente bordados de maneira exclusiva. Incorporadas na corte Francesa por Catarina de Médici. E hoje em dia vive um de seus melhores momentos da história – graças a Prada, que em suas últimas coleções investiu e causou frisson com seus looks rendados.

Em coleção da Padra, a renda veio em várias cores, fugindo do famoso branco, nude ou off-white.

– A renda vira e mexe está sob os holofotes da moda, de maneira mais democrática, claro. Depois que Scarlet Johanson, Cameron Diaz, Mary-Kate Olsen e Lady Gaga apareceram usando renda em diferentes eventos nos últimos tempos, já deu para perceber que essa é uma tendência continua com tudo.

As famosas já estão até adotando a renda para o tapete vermelho.

As aplicações aparecem das mais diversas formas possíveis: vestidos, blusas, bolsas, saias, calças, sapatos e até outros acessórios.

Acessórios Prada, Louis Vuitton... entre outros.

E que a renda é um clássico, todos nós sabemos. Ela dá um ar chique e completamente elegante no minuto em que é vestida. Romantismo, realeza, riqueza. As rendas de agora, vem muito mais delicadas do que as mais antigas, tudo para iluminar quem as veste. Para um bom caimento, elas devem ser mais finas, claras, leves e até mesmo usadas.


Lethicia. Beijos

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: