Seria o fim?

Amar em silêncio traz bem algum? Acabo de perceber que não, você sofre por um alguém que nem ao menos sabe que esta sofrendo, você chora por alguém que não enxugará suas lágrimas, um alguém que não pode te abraçar e dizer “eu te amo”, tudo isso pelo simples motivo dele, ou dela, não saber se seu verdadeiro sentimento. Mais as vezes amar em silêncio é a unica maneira de ser feliz…ou não. Na verdade eu odeio isso! Não consigo reprimir tudo que sinto, tenho mania de expor a quatro ventos, meus sonhos e desejos… e as vezes é por isso que nada da certo. Em minha vida inteira, nunca consegui expor meus sentimentos por palavras ditas diretamente a alguém, até o dia que conheci o tumblr, que é hoje meu único porto seguro, lá expresso meus sentimentos por palavras escritas, meus textos são direcionados a várias pessoas, e o bom de estar no tumblr é saber que realmente não estou só, pois todos os dias, basta uma atualização da página para ver algum textos especificamente escrito pra mim, pessoas com mesmo sentimento, pessoas com quem divido minhas alegrias, tristezas, amores e desamores. Todos os dias após um fato ocorrido em minha vida real, me pego escrevendo com o coração, com a alma, meus dedos flutuam sobre o teclado, palavras e mais palavras começam a sair como se não houvesse fim, como se aquele fosse meu ultimo, e escrevendo sozinho o meu coração me tira do sério, expõe sentimentos dos quais eu desconhecia.


Lethicia. Beijos

Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Bruna

     /  4 de março de 2011

    UALL *0* escreve muito bem! [acho que vc é perfeita]

    Responder

Deixe um comentário

