Em um mundo perfeito todos esses looks seriam meus, claro.

Quem e onde?

 

– Dois looks verão… O primeiro veio do Tumblr e, como de rotina, não deram os créditos. O segundo é do lookbook da Blake e confesso que eu fiquei muito in love por ele quando vi no post sobre espadrilhas do Just Lia. Olha que nem acho espadrilha muito bonito, mas o look é todo lindo.

O da musa do Golden Globe 2011, Olivia Wilde. Esse vestido (Marchesa) nasceu pra mim. O detalhe vai pro Louboutin também perfeito e que, não sei como, conseguiu arrancar caras feias de gente sem graça da net. Linda toda. E provavelmente a mais reblogada do Tumblr.

Vestido bandage lindo no desfile da Coca Cola Clothing, no Fashion Rio (via Just Lia), lembrando que existem sim coisas na passarela que deviam ser baixados automaticamente para meu guarda roupa.

O da Anne Hathaway (Armani Privé Fall 2010), porque estou numa fase quero-muito-brilho-na-minha-vida. O tipo de modelo com o qual eu tenho uma relação de amor e ódio. É que de vez em quando faz a mulher parecer estátua .

Scarlett Johanson (Elie Saab) e Sarah Hyland (Max Azria Atelier) porque algo no vestido delas me encantou.

E os dois vestidos lindos da estilista Helô Rocha no desfile da Têca no Fashion Rio (via Julia Petit). Mas eu queria colocar a maioria das roupas desse desfile aí.

(via: Blogueira Iemai.)

Lethicia. Beijos

 

 

Post seguinte
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Bruna

     /  4 de março de 2011

    Em um mundo realmente perfeito todos esses looks seriam meus também! kkkkk adorei

    Responder
  2. Bruna

     /  4 de março de 2011

    ja entro aqui, acho que vai gostar http://justlia.mtv.uol.com.br

    Responder

Deixe um comentário

