Me falta algo.

 

Sinto a sua falta....

Não me falta alegria, tenho falta de você. Nesse momento não consigo mais ouvir você falar sem guardar cada palavra que sai da sua boca em minha mente, não posso te olhar sem querer que você esteja olhando para mim da mesma maneira, não posso te abraçar sem esperar que você nunca me solte. Confesso que sou tão misteriosa e que as vezes nem eu me entendo, mais agora sei que sim, eu tenho sentimentos, acho que eu só precisa mesmo disso, um tombo, para poder saber a dar valor para as coisas que eu conquistar. Minha unica saída é olhar pra frente e seguir firme em meu lugar. Sem olhar pra trás. E sei que depois de algum tempo me encontrarei com você e finalmente não sentirei nenhum frio na barriga, nenhuma tremedeira nas pernas. E nenhuma lágrima vai escorrer pelo meu rosto quando você passar e não parar. Nenhum pensamento sobre nós. Nada de batimentos acelerados, olhares trocados paralisados e nenhum cheiro no ar, como aquele que me fazia sempre te querer por perto. Nada de ódio, nada de rancor e nada de amor. Serão só sorrisos, por lembrar que um dia fomos feliz juntos.

Lethicia. Beijos

Post anterior
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Pedro

     /  1 de março de 2011

    ual, você escreve muito bem moça! parabéns

    Responder
  2. Bruna

     /  4 de março de 2011

    *0* perfeita

    Responder

Deixe um comentário

